New York Rangers homenageia policial morto em serviço com momento de silêncio antes da estreia na NHL

Antes da estreia na temporada 2019-2020 da National Hockey League (NHL), contra o Winnipeg Jets, nesta quinta-feira (3), no Madison Square Garden, em Nova York, o New York Rangers dedicou um momento de silêncio para homenagear o policial Brian Mulkeen, morto no cumprimento de seu dever no domingo (30). Mulkeen, de 33 anos, trabalhou na Unidade Anti-Crime do Bronx na 47ª Delegacia. Ele era veterano há mais de seis anos.

Os fãs do Rangers observaram o momento em que uma foto de Mulkeen em seu uniforme da polícia de Nova York foi colocada no placar acima do gelo central (veja no vídeo abaixo). O time da casa venceu o Winnipeg Jets na estreia por 6 a 4.

New York Rangers tem um forte relacionamento com o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). No final de cada temporada, a equipe distribui o Steven McDonald Extra Effort Award, que leva o nome em homenagem ao detetive da polícia de Nova York, que era fã dos Rangers, e que é dado ao jogador considerado o mais importante da equipe a cada ano.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Papa Roach – Had Enough (Live)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *