Novato do Nashville Predators usa linguagem de sinais e presenteia mãe, surda, durante estreia na NHL

Ozzy Wiesblatt cumprimentou os fãs do Nashville Predators de uma forma especial. O atacante usou linguagem de sinais para se apresentar antes de sua estreia na NHL. Wiesblatt disse e sinalizou que sua mãe, que é surda, lhe ensinou a linguaguem de sinais e que essa foi sua primeira língua. Durante o aquecimento para o jogo de estreia na NHL, Wiesblatt presenteou sua mãe com um puck (disco de hóquei) por cima do vidro. Ela soprou um beijo para ele e levantou o disco com entusiasmo.

Sua mãe trabalhou em vários empregos para poder pagar todos os quatro filhos para jogar hóquei. Na quinta-feira (2), o atacante novato foi chamado de volta pelos Predators de seu time da AHL, o Milwaukee Admirals. Ele se juntou aos Predators na sexta-feira (3) antes do jogo contra o Vancouver Canucks, na Rogers Arena.

Os Predators enviaram seus próprios desejos de sucesso a Wiesblatt antes de sua volta de novato.

“O conselho que eu daria é aproveitar e aproveitar”, disse o defensor Luke Schenn em um vídeo postado pelo time. “Você deve estar nervoso, animado, emotivo, tudo ao mesmo tempo.”

Wiesblatt foi escolhido em 20º lugar geral pelo San Jose Sharks no Draft da NHL de 2020. Naquela oportunidade, o diretor do clube californiano usou a linguagem de sinais para anunciar a escolha por Ozzy. O atacante foi negociado com os Predators em junho e assinou um contrato de dois anos em novembro. Ele tem 14 pontos (7 gols, 7 assistências) em 27 jogos com os Admirals nesta temporada.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *