Oh, dó! Filha de astro do Boston Bruins protagoniza momento fofo, apesar de triste, ao ver o pai se afastar

David Pastrnak compartilhou um momento com sua filha antes do jogo de segunda-feira (14),  contra o Florida Panthers, no TD Garden, embora provavelmente não fosse bem o que ele tinha em mente. Durante os aquecimentos, o atacante do Boston Bruins patinou para ver sua filha de um ano, Freya, e cumprimentá-la antes do lançamento do disco. Pastrnak a cumprimentou com um leve toque no vidro, então, teve que patinar de volta para o centro do gelo para continuar o aquecimento. Freya não pareceu gostar de seu pai patinando para longe.

Depois de um momento observando seu pai patinar no gelo, Freya começou a chorar, claramente infeliz por não poder passar mais tempo com Pastrnak.

Não foi a primeira vez que Freya protagonizou um momento fofo com seu pai. Os fãs dos Bruins devem se lembrar do dia da mídia do All-Star Game da temporada passada, quando a criança roubou a cena durante a coletiva de imprensa de Pastrnak. Enquanto Pastrnak respondia a perguntas dos repórteres, Freya ficou encantada com os microfones na frente do seu rosto e não conseguia parar.

Embora seja cedo, Freya já está se consolidando como uma menina do papai.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *