Atacante do Tampa mostra montagem que fez da filha para ver nos dias em que esteve na bolha da NHL

No fim, para Blake Coleman, valeram os quase dois meses longe de casa para a disputa dos Playoffs da Stanley Cup. O Tampa Bay Lightning conquistou o cobiçado troféu pela segunda vez na história, ao bater o Dallas Stars na série final. No entanto, o atacante teve que lidar com a saudade de casa e, principalmente, da filha recém-nascida, Charlie. Para isso, Coleman fez uma montagem em vídeo com momentos dele com a menina antes de sair de casa, em julho, para ver enquanto estava na bolha da NHL, no Canadá, longe da família, fechado, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A esposa de Blake Coleman, Jordan, deu à luz em fevereiro, e eles se uniram por cerca de quatro meses enquanto a NHL foi interrompida devido à pandemia de coronavírus.

A montagem, quem tem como trilha sonora a música “The Man Who Loves You Most”, de Zac Brown Band, capturou alguns dos momentos mais fofos de seu tempo juntos antes de ele partir para a bolha da Conferência Leste em Toronto em julho, antes de se mudar para Edmonton para as finais da Conferência Leste e a série final da Stanley Cup.

Mas Blake se reuniu com Jordan e Charlie depois que o Lightning conquistou seu segundo campeonato na história da equipe com uma vitória por 2 a 0 sobre o Dallas Stars no jogo 6 da final da Stanley Cup, e Charlie conseguiu um lugar extra especial durante a celebração, dentro da Stanley Cup.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Back with my girls ❤️

Uma publicação compartilhada por Blake Coleman (@bcoles25) em

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *