SJ Sharks cria fundo de apoio a 1.800 prestadores de serviços afetados pela pandemia do coronavírus

O San Jose Sharks se movimenta para garantir que prestadores de serviços, impedido de trabalhar durante a pandemia do coronavírus por causa de eventos cancelados, possam ser remunerados. Na segunda-feira (27), a organização lançou o Shard Sports & Entertainment COVID-19 Relief Fund, que fornecerá subsídios individuais para mais de 1.800 profissionais de meio período, aqueles que trabalham, por exemplo, apenas em dias de jogos da equipe no SAP Center, em San Jose, na Califórnia. O clube garantiu mais de US$ 200 mil e espera conseguir ainda mais.

CLIQUE AQUI PARA LER TEXTOS RELACIONADOS AO CORONAVÍRUS

“O San Jose Sharks está comprometido em ajudar nossa equipe de meio período, que cria um ambiente agradável e seguro para os frequentadores do SAP Center e nossas três instalações dos Sharks”, disse o presidente do clube, Jonathan Becher, em comunicado no site da equipe. “O efeito que o COVID-19 teve na vida dessas pessoas é drástico e contínuo. É uma maneira maravilhosa de dizer ‘obrigado’ a esses indivíduos que tornam nossas experiências verdadeiramente memoráveis”.

Doações públicas também serão aceitas nos próximos três meses, até o dia 25 de julho, um sábado. As partes interessadas podem doar pelo site da organização.

O San Jose Sharks se comprometeu a completar o valor arrecadado durante a campanha e pagar funcionários em período integral e em período parcial durante a temporada pausada.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *