Sem poder ir aos jogos, crianças vão à casa de novato do Ottawa para celebrar seu primeiro hat-trick

Um grupo de crianças não deixou que o primeiro hat-trick de Tim Stützle passasse batido. No sábado, (8), o atacante alemão do Ottawa Senators, de apenas 19 anos, marcou três gols na vitória por 4 a 2 sobre o Winnipeg Jets. Porém, como os ginásios no Canadá ainda não estão recebendo torcedores, por causa da pandemia do coronavírus, Stützle não sentiu a sensação de comemorar o hat-trick com sua torcida, que nesses casos atira bonés e chapéus no rink (quadra de gelo). No entanto, jovens torcedores vizinhos do jogador foram até a sua casa e, assim como acontece nos jogos, atiraram bonés por cima da cerca do quintal da residência. O alemão acompanhou a comemoração entusiasmada, que teve aplausos e até a música “Song 2”, do Blur, que é tocada quando os Senators marcam gol.

O Ottawa Senators compartilhou o vídeo da comemoração das crianças na rede social.

“Definitivamente me senti bem. Acho que tive muitas chances em alguns jogos e eles (discos) simplesmente não entraram. É muito bom conseguir (o hat-trick)”, disse Tim Stützle, escolha nº 3 no Draft da NHL de 2020, após o jogo (veja os gols abaixo).

Stützle agradeceu às crianças pelos bonés atirados sobre a cerca em seu quintal e juntou-se aos companheiros de equipe Brady Tkachuk e Josh Norris para uma foto, respeitando o distanciamento social.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Blur – Song 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *