St. Louis Blues faz homenagem para jovem jogador de 16 anos que morreu vítima de bala perdida

O St. Louis Blues homenageou a memória de um jogador de hóquei do ensino médio local antes do jogo contra o New Jersey Devils no Prudential Center. Colin Brown, um jogador de hóquei de 16 anos, foi atingido por uma bala perdida na rodovia interestadual 55 em South St. Louis enquanto dirigia para casa com seu pai após o jogo de hóquei no sábado (23). Ele sucumbiu aos ferimentos na quarta-feira (27).

O Blues deixou um taco de hóquei do lado de fora do vestiário em memória da estrela juvenil. Na comunidade do hóquei, este é um gesto de respeito à memória de alguém.

Toda a comissão técnica do Blues usou broches que diziam “72 Strong” durante o jogo de quarta-feira, em homenagem ao número da camisa de Brown com o time Affton Americans.

Antes do jogo no sábado contra o Philadelphia Flyers, o Blues usou camisetas “Colin Strong” e fez um momento especial antes do jogo para Brown.

Todos os lucros das vendas das camisetas no jogo beneficiarão a família Brown.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Amber Pacific – Gone So Young (Acoustic)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *