St. Louis Blues homenageia Ozzy Osbourne, que tem icônica foto preso com a camisa do time em 1984

O St. Louis Blues sempre estará no “Trem da Loucura”. O time homenageou Ozzy Osbourne, que morreu na terça-feira (22), com uma publicação nas redes sociais. A lenda do rock and roll era um fã conhecido do Blues.

Em 2019, Osbourne postou uma foto sua vestindo a camisa do Blues antes do Jogo 7 da Final da Stanley Cup. O Blues venceria a Copa naquela noite.

O Blues republicou a foto na terça-feira com a mensagem: “St. Louis te ama, Ozzy. Descanse em paz”.

Alguns podem dizer que essa foto é a segunda mais famosa de Osbourne com a camisa do Blues.

Em 1984, enquanto Osbourne estava em turnê, ele ganhou uma camisa do Blues após se apresentar em St. Louis. Algumas semanas depois, ele foi preso com a camisa, o que significava que suas fotos incluíam a camisa.

Ele foi solto apenas algumas horas depois de prisão, mas a partir daí Osbourne se tornou uma lenda do Blues. A foto ressurgiu quando o Blues conquistou a Stanley Cup em 2019.

Em 3 de maio de 1984, Osbourne tocou em St. Louis no meio de sua turnê “Bark at the Moon”. Em algum momento daquele dia, ele deve ter ganhado uma camisa do Blues. Ao que tudo indica, ele não fazia ideia de quem era o time ou do que era hóquei. Mas ele é o Ozzy… é provável que ele nem soubesse em que planeta estava naquele momento.

Dias depois, Osbourne foi preso em Memphis, Tennessee, sob a acusação de intoxicação pública enquanto usava a camisa, o que levou à icônica foto policial.

É um momento e uma imagem que serão lembrados para sempre, assim como o próprio astro do rock.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Ozzy Osbourne – Crazy Train

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *