Torcedora de 5 anos, com câncer raro, vê jogo do Seattle Kraken após conseguir doador de medula óssea

Isola Fiddick, de cinco anos, uma grande apoiadora do atacante Morgan Geekie e do Seattle Kraken, que foi diagnosticada com uma forma rara de câncer, precisava de um transplante de medula óssea como parte de seu tratamento e finalmente encontrou um doador após uma busca de um mês. Para ajudar a comemorar, o Kraken convidou ela e sua família para o jogo de sábado (18), contra o Edmonton Oilers, na Climate Pledge Arena.

No ano passado, Isola foi diagnosticada com linfoma, mas acabou sendo declarada livre do câncer. Enquanto ela estava em remissão (quando a doença não se manifesta), o Kraken convidou Isola para se juntar à equipe na noite “Hockey Fights Cancer” em novembro, onde conheceu Geekie.

Infelizmente, no mês passado, o câncer de Isola voltou. Então, o atacante canadense Morgan Geekie, de 24 anos, e o Seattle Kraken imediatamente entraram em ação para tentar encontrar um doador de medula óssea para ela.

Ela até recebeu um sorriso e um aceno de seu melhor amigo Kraken. Com certeza muitos outros virão.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *