Trio do Detroit doa máscaras, luvas e refeições para profissionais de saúde que combatem o coronavírus

Doação de máscaras, luvas e refeições. Três jogadores do Detroit Red Wings, o goleiro Jimmy Howard e os atacantes Dylan Larkin e Justin Abdelkader, arrumaram uma maneira de apoiar e proteger profissionais de saúde que combatem o coronavírus. De forma independente, cada um contribuiu com um item.

Jimmy Howard comprou US$ 50 mil em máscaras N95 para proteger os profissionais de saúde no Detroit Medical Center.

“Esses profissionais de saúde estão travando a batalha de suas vidas, em nome de todos nós”, disse o goleiro do Detroit Red Wings ao jornal Detroit News. “Eles são heróis, e todos temos que fazer o possível para apoiá-los e agradecê-los por seu trabalho incansável agora e nas próximas semanas”.

CLIQUE AQUI PARA LER TEXTOS RELACIONADOS AO CORONAVÍRUS

A Fundação Jimmy Howard ajuda famílias na área metropolitana de Detroit desde 2005, apoiando pesquisas de tratamentos e curas para várias doenças.

O atacante Dylan Larkin e seu pai, Kevin, coletaram 50 mil luvas de vinil este mês, dando 25 mil para o Detroit Medical Center e a outra metade para o St. Joseph Mercy Health System.

Por fim, o atacante Justin Abdelkader doou 1.200 refeições para os funcionários do St. Hospital de Joseph Mercy Oakland. A temporada da NHL está paralisada desde 12 de março devido a preocupações em torno do coronavírus.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *