Um mês após cirurgia cardíaca, goleiro do Washington, ex-New York Rangers, diz que se sente forte

Firme e forte. Henrik Lundqvist usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre sua condição de saúde um mês após ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Em uma mensagem de vídeo, o goleiro sueco do Washington Capitals, e ex-New York Rangers, disse que está se sentindo bem, enquanto caminhava pelas ruas cheias de neve de Nova York, onde está hospedado com sua família após a substituição da aorta ascendente do seu coração, em Cleveland.

“Eu não tinha certeza do que esperar no primeiro mês após a cirurgia. Quatro semanas hoje e me sinto forte. Tanto o corpo quanto a mente cheios de energia positiva. A recuperação está indo bem”, escreveu ele em um post nas redes sociais.

“E ai galera?” Lundqvist disse no vídeo. “Estou na cidade de Nova York com neve. Faz um mês desde a cirurgia e me sinto bem. Boa energia, movendo-se. Espero que vocês estejam bem”.

Lundqvist tem informado os fãs sobre sua saúde por meio de mensagens nas redes sociais, desde que anunciou que não poderia jogar nesta temporada por causa de seu problema cardíaco. No dia 15 de janeiro, Lundqvist informou seu retorno para casa após um período hospitalizado para a cirurgia.

Ele assinou um contrato de um ano e US$ 1,5 milhão com o Washington Capitals em 9 de outubro, depois que o New York Rangers comprou o último ano de seu contrato em 30 de setembro. Lundqvist passou suas 15 temporadas na NHL como jogador do NY Rangers.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *