Quinn Hughes deu a uma fã de longa data do Vancouver Canucks 105 motivos para pular. O capitão do Canucks surpreendeu Dorothy Palmer, uma fã de 105 anos, após um treino do time em Penticton, British Columbia. A adorável fã pulou da cadeira e correu para dar um abraço em Hughes assim que o viu. A cena foi gravada em vídeo e postada pelos Canucks nas redes sociais.
(Veja o vídeo no carrossel abaixo)
Hughes elogiou a camisa personalizada nº 105 do Canucks de Palmer.
“Gostei da sua camisa”, disse Hughes. “Você não vê muitas dessas.”
Os dois então posaram para uma foto juntos. Depois, o defensor do Canucks autografou a camisa de Palmer e escreveu uma mensagem especial.
“Obrigado por todo o apoio”, Hughes escreveu na jersey.
É possível dizer que, facilmente, Dorothy teve um dos melhores dias em 105 anos.
Aniversário
Palmer é fã do Canucks desde que eles fizeram sua estreia na NHL em 1970, há 54 anos. O contato recente entre o clube e a torcedora começou em julho, quando ela completou 105 anos. Como agradecimento da organização, uma camisa especial do Canucks foi feita para Palmer, que exibia seu sobrenome nas costas, que estava sobre o número de três dígitos 105, simbolizando sua idade e dedicação ao time.
Quando Palmer abriu seu presente de aniversário, estava uma nota escrita do próprio Canucks.
“Em nome de toda a organização do Vancouver Canucks, gostaríamos de desejar a você um feliz aniversário de 105 anos. Sua dedicação e amor pelo nosso time desde o início não passaram despercebidos, então, aproveite este presente de aniversário como um símbolo de nossa apreciação. Tenha um aniversário maravilhoso”, Palmer leu em voz alta.
A diversão de aniversário não terminou aí para Palmer. A fã de 105 anos do Canucks também recebeu uma gravação em vídeo do capitão do time, parabenizando-a por uma longa vida bem vivida.
Como parte da mensagem, Hughes disse a Palmer que ela é uma inspiração para ele e seus companheiros de equipe e que ele espera que eles possam deixá-la orgulhosa na próxima temporada.
“Oi, Dorothy, aqui é Quinn Hughes, seu capitão. Ouvi dizer que você é uma grande fã do Canucks e também ouvi dizer que está chegando ao seu 105º aniversário. Isso é simplesmente incrível, que marco. Parabéns! Espero que seja cheio de risadas e amor, e que você tenha um dia incrível”, disse Hughes.
Ainda não está concreto, mas Hughes e os Canucks esperam levar Palmer para um jogo em casa na próxima temporada, onde ela poderá torcer por seu time favorito pessoalmente.
“Gostaria de agradecer ao Vancouver Canucks e a toda a equipe que tornou isso possível e meu aniversário tão especial. Quero dar um grande abraço e agradecer a Quinn Hughes pelo vídeo. Obrigada, amo todos vocês. Vamos, Canucks, vamos”, disse Palmer.
Hockey on!
*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.
Jornalista esportivo desde 2000, fã de hóquei no gelo desde 1995, quando conheceu o esporte nos jogos de computador. Torcedor do New York Rangers, fã de hard rock, e que encontrou no hóquei no gelo a identificação pelos ensinamentos e valores que o esporte propõe.