Washington Capitals recebe ator de ‘Last of Us’, de 10 anos, que sonha ser primeiro jogador negro e surdo da NHL

Keivonn Woodar, de 10 anos, que  interpreta Sam na série de sucesso da HBO “The Last of Us”, visitou o Washington Capitals na sexta-feira (24). Woodard, um jogador surdo do time Sub-10 do Bowie Hockey Club em Maryland, que realizou o sonho de conhecer os jogadores dos Caps, sonha em se tornar o primeiro jogador negro surdo na NHL.

O menino entrou no vestiário do Washington Capitals, viu Alex Ovechkin e ficou parado por um momento. “Oh, você é Ovi”, disse um Woodard sorridente por meio de um intérprete da linguagem de sinais americana. Woodard deu um grande abraço em Ovechkin.

O atacante dos Capitals deu um presente para Woodard – um stick (taco de hóquei) autografado. “Oh, isso é tão legal”, disse Woodard. “Eu não posso acreditar. Este é um sonho meu.”

Foi um dia de sonhos realizados para Woodard, um aspirante a ator que interpreta Sam na série de sucesso da HBO “The Last of Us”. O garoto, um atacante que quer se tornar o primeiro jogador negro surdo na NHL, também conheceu o ex-atacante do Capitals, Devante Smith-Pelly, um dos 11 jogadores negros a jogar pelo time.

Depois de dar a Woodard seu bastão assinado, Ovechkin conversou brevemente com ele por meio do intérprete de sinais. Woodard mostrou a Ovechkin, que é o segundo na história da NHL com 812 gols, como assinar seu apelido “Ovi”.

“É bom ver o sorriso dele”, disse o atacante russo.

Mais tarde, Woodard calçou seus patins e equipamentos e foi para o gelo para dar alguns disparos contra no goleiro Charlie Lindgren e fez alguns exercícios de passe e chute com o atacante Nicolas Aube-Kubel.

“Um sonho se tornou realidade”, disse Ovechkin. “Isso é bem legal.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *