Após “errar o destinatário”, goleiro do Montreal compensa garoto com presente

Se tem uma coisa que o goleiro Carey Price entende é de controle de disco. E ele mostrou que, quando isso foge ao seu controle, ele compensa. O goleiro do Montreal Canadiens teve problemas para entregar um puck (disco) a um jovem torcedor, e pediu a ajuda de um árbitro para que o garoto recebesse o presente. No entanto, mais tarde, Price foi informado que o disco foi entregue a outro destinatário. Assim, compensou o “verdadeiro alvo” do presente com o seu próprio stick (taco).

Atacante do Detroit atende pedido de fã que luta contra um tipo de câncer no cérebro

O episódio no jogo contra o Chicago Blackhawks, no United Center, em Chicago. Antes da partida, Carey Price até tentou jogar um disco para o torcedor, mas as duas tentativas pararam na rede de proteção colocada atrás de onde fica um dos gols. O goleiro foi para o plano B, e pediu ao árbitro Ryan Galloway para entregar o puck.

Depois, Price soube que houve uma confusão, e que o disco não foi entregue para o garoto que deveria tê-lo recebido. Então, o goleiro entregou o seu taco para o menino.

Em uma entrevista pós-jogo, o goleiro do Montreal soube que aquele fã era goleiro em seu time de hóquei e um fã número 1 do Chicago.

“Eu aprecio o garoto que vem para o jogo torcer”, disse Price.

Quem se importa com rivalidade?

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Papa Roach – The Enemy (Live @ White Trash, Berlim, 2011)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *