Astro do Pittsburgh Penguins ajuda garoto a convidar acompanhante para o baile da escola

Os jogadores do Pittsburgh Penguins foram ao bairros da cidade para entregar ingressos de temporada aos fãs na segunda-feira (19). Durante a primeira parada de Sidney Crosby, ele ajudou um jogador de hóquei do ensino médio local a convidar uma garota para ser sua acompanhante para o baile. Os dois tiraram uma foto segurando um cartaz que dizia: “2 capitães com 1 pergunta, você vai ao HOCO (baile) com Will?”, para o menino mostrar para sua pretendente.

“(Foi) criativo”, disse Crosby a repórteres. “Eu gosto (da iniciativa). Espero que ele consiga a resposta que está procurando”.

Acostumado a marcar gols com a camisa dos Pens, Crosby marcou mais este, fora do gelo, já que a menina disse “SIM” ao convite (há uma foto do menino com a menina e um cartaz escrito ‘Ela disse sim’).

Crosby, que é canadense, disse que nunca foi a um baile de formatura, tradicional nos Estados Unidos. Aos 15 anos, ele frequentou o Shattuck-Saint Mary’s em Faribault, Minnesota, para jogar no programa de hóquei da escola antes de se transferir para a Harrison Trimble High School, em Moncton, New Brunswick, para jogar no Rimouski Océanic, da Quebec Major Junior Hockey League (QMJHL).

Em vez da faculdade, Sidney Crosby foi selecionado como a primeira escolha do Draft da NHL de 2005 pelos Penguins.

Depois de 17 anos na NHL, Crosby finalmente conseguiu convidar alguém para o baile, ainda que não fosse seu próprio par.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Hinder (com Austin John Winkler) – Homecoming Queen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *