Atacante do Arizona Coyotes marca encontro e presenteia garoto que “perdeu” souvenir

Caid Giles, de 8 anos, ficou desapontado depois de perder um stick (taco) de Clayton Keller, mas o atacante do Arizona Coyotes entregou algo ainda melhor. Keller convidou o torcedor dos Coyotes para o jogo contra o Pittsburgh Penguins, depois se encontrou com ele e lhe deu um taco no domingo (12). Keller tentou dar um taco para Giles após ter sido nomeado a primeira estrela depois da vitória do Arizona por 6 a 2 sobre o Philadelphia Flyers, no dia 4 de janeiro, mas outro fã o pegou antes que o garoto pudesse pegá-lo. Keller ficou sabendo do que aconteceu e consertou a situação.

“Quando soube que o taco que dei a Caid foi tirado dele, me senti muito mal por ele. Eu pedi à nossa equipe (de relações públicas) para falar com a mãe dele e convidá-los para o jogo contra os Penguins. Aparentemente, ele estava muito chateado e eu queria que ele tivesse uma experiência positiva”, disse Keller ao site oficial dos Coyotes.

Giles e sua família sentaram-se ao perto do vidro (que separa a quadra de gelo dos torcedores) para ver a derrota do Arizona por 4 a 3, nos pênaltis, e depois do jogo se encontraram com o atacante. Keller deu um taco para Giles que, de acordo com Jacqueline, mãe do garoto, disse ao site do Arizona, dormiu de domingo para segunda com o presente.

“Caid diz que foi o melhor dia de sua vida. Ele agora é um fã para toda a vida. Clayton Keller foi incrível, e Caid é tão apreciado e empolgado. Isso fez completamente seu aniversário e ele nunca esquecerá”, disse a mãe de Giles.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *