Atacante do St. Louis promete “dia de jogador” para menino de 3 anos que luta contra doença renal grave

O St. Louis Blues, atual campeão da Stanley Cup, terá um reforço logo em breve. Trata-se do pequeno Hank, de apenas três anos, um fã da equipe. O menino, que aguarda um transplante de rim e passa por diálise quatro dias por semana para tratar uma doença renal grave, recebeu uma chamada de vídeo surpresa do atacante Ryan O’Reilly, que prometeu que ambos jogarão hóquei juntos logo que possível. Hank também ganhou uma camisa de O’Reilly e pucks (discos) autografados.

Ryan O’Reilly juntou-se a Hank, sua mãe, Leticia e o comentarista de jogos dos Blues, Darren Pang, em uma ligação e informou o menino de seu futuro passeio, que incluirá uma visita ao vestiário da equipe e ingressos para jogos.

Hank conseguiu o seu “dia de jogador” através de um pedido para a Make-A-Wish Missouri e Kansas, que ajudou a fazer o desejo do garoto acontecer.

“Essa jornada foi longa e cansativa para nossa família”, disse Leticia ao site do St. Louis Blues. “Este desejo significa o mundo para o meu filho.”

Make-A-Wish é a maior organização de concessão de desejos do mundo, realizando sonhos e desejos para quase 450.000 crianças com doenças graves desde 1980.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *