Atacante do Washington ganha donut da filha de 3 anos, que prometeu doce em caso de gol

Um doce para amenizar a derrota. Mas não por isso. O atacante T.J. Oshie, do Washington Capitals, viu sua equipe perder para o New York Islanders, por 5 a 3, na segunda-feira (10), mas, o gol marcado na partida lhe rendeu um donut, prometido pela filha Leni, de apenas três anos, caso ele balançasse as redes. A esposa do jogador, Lauren, postou no Instagram uma adorável conversa de Oshie com a filha mais nova antes do atacante sair de casa.

Leni: Eu só … eu vou te dar um … donut!

TJ: Um donut? O que preciso fazer para ganhar um donut?

Leni: Marque um gol!

TJ: Quantos gols?

Leni: Apenas um.

TJ: Apenas um. Ok. Vou tentar. Amo você.

Leni: Posso te dar mais um beijo?

TJ: Mais um beijo? *SMACK!*.

“Foi muito louco ontem à noite, e depois conversando nesta manhã com Lauren, ela disse o quanto o Instagram explodiu. É engraçado o que as mídias sociais podem fazer com apenas uma menina bonitinha”, disse Oshie na terça-feira.

Oshie pegou seu donut na terça-feira e Leni até enviou outros para jogadores do Washington Capitals.

“Era uma rosquinha com canela e açúcar, com baunilha regada por cima. Eu não sabia se ia conseguir um donut… Mas estava delicioso, e Leni se lembrou dos caras (colegas de equipe). Tivemos alguns donuts para todos os caras no vestiário”, disse Oshie.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Sheryl Crow – Sweet Child O’Mine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *