Atacante do Winnipeg Jets vence menino no “pedra, papel e tesoura”, mas presenteia fã com disco

Goleador e bom no “pedra, papel e tesoura”. O atacante finlandês Patrick Laine, de apenas 21 anos, do Winnipeg Jets, roubou a cena no domingo (12), antes do jogo contra o Nashville Predators, no MTS Centre, em Winnipeg, no Canadá. Durante o aquecimento, Laine deu uma pequena amostra de suas habilidades com o stick (taco), ao controlar um puck (disco), e depois em um duelo de “pedra, papel e tesoura”, em que venceu um garoto. Mas, o atacante não hesitou em, mesmo após ter vencido, dar um puck para o jovem fã.

Patrik Laine foi a segunda escolha do primeiro round do Draft da NHL de 2016 (o atacante americano Auston Matthews foi a primeira escolha geral, sendo selecionado pelo Toronto Maple Leafs). O finlandês está em sua quarta temporada da NHL pelo Winnipeg Jets, tendo marcado 125 gols em 281 jogos (são levados em conta apenas as partidas válidas por temporada regular). Além disso, Laine deu 100 assistências para gols, num total de 225 pontos (gols + assistências).

O jogo de “pedra, papel e tesoura” já é algo comum nas partidas da NHL. Recentemente, um jovem torcedor do Boston Bruins finalmente ganhou um puck (disco) depois de derrotar o atacante Charlie Coyle em um desafio de “pedra-papel-tesoura” durante o aquecimento antes do jogo contra o Buffalo Sabres. no TD Garden, em Boston. O garoto levou um cartaz propondo um duelo valendo um disco como prêmio. Coyle venceu os dois primeiros duelos, perdeu o terceiro e, então, deu o souvenir ao fã.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *