Atacante faz primeiro gol pelo Chicago durante turnê do time com as mães dos jogadores

Orgulho da mamãe! O atacante Ryan Carpenter, de 28 anos, balançou a rede pela primeira vez com a camisa do Chicago Blackhawks na vitória de 4 a 3, na prorrogação, sobre o Boston Bruins, na quinta-feira (5), no TD Garden, em Boston. O gol, que já seria especial por ser o primeiro dele pelo clube, foi ainda mais marcante pelo fato de ter sido feito durante a turnê da equipe com as mães dos jogadores (moms trip). Nancy Carpenter, mãe do atacante, se empolgou ao ver o filho marcar pela primeira vez pelos Blackhawks.

Carpenter marcou em um rebote após o disparo de Connor Murphy, abrindo o placar no TD Garden, e levando à loucura o camarote em que as mães dos jogadores do Chicago estavam acompanhando o jogo. O gol foi marcado em short handed, ou seja, quando os Blackhawks tinham um jogador penalizado e atuavam temporariamente com um jogador de linha a menos que os Bruins.

Ryan Carpenter assinou com o Chicago Blackhawks em julho. Antes, o atacante atuou pelo San Jose Sharks (nas temporadas 2015-2016 até 2017-2018) e pelo Vegas Golden Knights (2017-2018 e 2018-2019). Até aqui, foram 159 jogos de temporada regular disputados na NHL, com 17 gols e 28 assistências (45 pontos).

Na manhã de quinta-feira, também no TD Garden, as mães dos jogadores do Chicago Blackhawks acompanharam a última atividade antes da partia contra o Boston.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *