Charlie, cão labrador de atacante do Dallas Stars, participa de homenagem ao jogador pelos 1000 jogos na NHL

Sim, os cachorros fazem parte da família! E o atacante Andrew Cogliano levou isso muito a sério na homenagem feita pela sua atual equipe, o Dallas Stars, pela marca de 1000 jogos alcançada por ele na NHL. Charlie, um labrador chocolate, esteve na cerimônia junto de familiares de Cogliano, ao lado da esposa Allie, a filha Lottie e seus pais, Carmen e Teri, antes do jogo contra o Chicago Blackhawks, no domingo (23), no American Airlines Center, em Dallas, no Texas.

Cogliano, que alcançou a marca de 1000 jogos na NHL contra o Toronto Maple Leafs em 13 de fevereiro, recebeu o habitual stick (taco) de prata junto com um cristal Tiffany, um quadro e um relógio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Us whenever we see a furry floofer

Uma publicação compartilhada por Dallas Stars (@dallasstars) em

Nascido em Toronto, no Canadá, Andrew Cogliano, de 32 anos, está na NHL desde a temporada 2007/2008. O atacante atuou por Edmonton Oilers (2007 a 2011), Anaheim Ducks (2011 a 2018) e Dallas Stars (desde 2019). Em 1006 jogos de temporada regular, Cogliano marcou 164 gols e deu 234 assistências, num total de 398 pontos (gols + assistências).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Andrew Dogliano 🐶 (jk his name’s Charlie)

Uma publicação compartilhada por Dallas Stars (@dallasstars) em

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *