Dono do NY Islanders leva ingressos para fã que perdeu o pai e outros que lutam contra enfermidades

Jon Ledecky, dono do New York Islanders, teve uma segunda-feira (8) movimentada. Ele rodou por Long Island entregando ingressos do primeiro jogo dos Playoffs da Stanley Cup para fã merecedores. Entre eles, Peyton Wilson, de 11 anos, de Ronkonkoma, Nova York, cujo pai faleceu recentemente. Torcedores que lutam contra enfermidades também foram lembrados e presenteados.

Foram os casos de dois adolescentes. Robert Bancheri, de 17 anos, que recentemente foi diagnosticado com Linfoma (câncer que começa nas células do sistema linfático, nos vasos), e  Dale Lillibridge, de 18, que está lutando contra o sarcoma de Ewing (câncer que ocorre com mais frequência nos ossos das pernas e braços ou ao redor deles) pela segunda vez. Além de Jon Ledecky, o mascote do time, Sparky, o Dragão, esteve nas casas dos fãs para entregar os ingressos.

Todos eles são convidados mais do que especiais do proprietário do clube para ver o primeiro jogo da série melhor de sete partidas dos Playoffs da Stanley Cup entre New York Islanders e Pittsburgh Penguins, nesta quarta-feira (10), no Nassau Coliseum.

“Isso realmente significa muito. Eu não acho que teria condições de ver os Playoffs (pelo preço alto dos ingressos), então, os Islanders fazer isso para mim é realmente especial e significa muito para mim”, disse Lillibridge ao site do Islanders.

Os ingressos foram significativos para cada destinatário, mas a doação também teve um grande sentido para Jon Ledecky.

“Poder levar os ingressos de Playoffs e entregá-los às pessoas que realmente precisam deles, que não podem pagar por eles ou por terem passado por dificuldades pessoais, é uma coisa maravilhosa para a equipe fazer”, disse Ledecky ao site do Islanders.

“Sparky e eu tivemos um dia maravilhoso conhecendo todas essas pessoas maravilhosas, e estamos muito animados para receber todo mundo no primeiro jogo dos Playoffs”, completou o dono do clube.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *