Dupla do St. Louis Blues presenteia fã com síndrome rara, que inspirou time ao título, com anel de campeão

Laila Anderson é uma campeã da Stanley Cup e tem o valioso anel para provar isso. A super fã do St. Louis Blues recebeu seu anel de campeão de amigos especiais, os jogadores Alex Steen e Colton Parayko, que apareceram em sua casa para entregar pessoalmente a joia na terça-feira (1º). Anderson tem uma síndrome inflamatória rara e com risco de vida (linfohistiocitose hemofagocítica), e tornou-se uma inspiração para os Blues durante a corrida para a inédita conquista da Stanley Cup, quando a equipe saiu da última colocação, conseguiu uma vaga nos Playoffs e levantou o cobiçado troféu.

A garota se tornou viral depois que o St. Louis Blues postou um vídeo dela chorando de alegria ao saber que estaria em um jogo dos Playoffs da Stanley Cup para ver os Blues em ação (veja abaixo). Ela participou de seis jogos em casa na pós-temporada e estava no gelo depois que a equipe conquistou o troféu, no jogo 7 da final da Stanley Cup, em Boston.

Steen e Parayko fizeram amizade com Anderson antes que o resto dos Blues a conhecesse na primavera passada, e é por isso que ela não foi avisada quando chegaram em sua casa em Des Peres, no Missouri. Mas ela ficou chocada e chorou ao abrir a caixa e ver seu anel personalizado da Stanley Cup, completo, com 282 diamantes e mais de 50 safiras, com o escrito “Play Gloria” estampado na parte de trás.

Laila selou seu anel especial com um beijo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *