Família de ex-vice do Calgary Flames, que morreu em setembro, participa de cerimônia de abertura da temporada

A família de Chris Snow ajudou a iniciar a temporada do Calgary Flames de forma especial na quarta-feira (11). A esposa do ex-vice-presidente de operações de hóquei e gerente geral assistente do Flames, Kelsie, e os filhos, Cohen e Willa, realizaram o lançamento do puck (disco) antes da estreia em casa de Calgary contra o Winnipeg Jets no Scotiabank Saddledome. Snow morreu em 30 de setembro, após uma batalha de quatro anos contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

Kelsie, Cohen e Willa usaram camisetas personalizadas do Calgary enquanto largavam o disco entre o capitão dos Flames, Mikael Backlund, e o capitão dos Jets, Adam Lowry.

A família foi aplaudida de pé pela multidão. Antes da cerimônia, Cohen, que em janeiro deste ano havia lido a escalação do Calgary Flames nos vestiários antes de um duelo com o Tampa Bay Lightning,  foi cumprimentado pelo jogadores do Flames, quando entraram e saíram do gelo para o aquecimento, no pré-jogo contra o Winnipeg Jets.

“Esta comunidade nos apoiou muito nos últimos quatro anos e meio… Eu realmente não consigo expressar o quanto isso significou para nós, sentir que na cidade onde você mora todos estão com você, quer você os conheça ou não,” Kelsie disse à Sportsnet durante uma entrevista de intervalo.

“Então, eu sabia que isso seria pesado (emocionalmente) e apenas disse às crianças para olharem em volta, absorverem e pensarem em quantas pessoas o pai delas tocou e quantas pessoas se importam com elas.”

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *