Garota que nasceu com doença genética crônica, e que inspirou Vegas ao título, ganha presente da equipe

O Vegas Golden Knights surpreendeu Annabelle Hanson, de 9 anos, que inspirou a equipe rumo ao inédito título da Stanley Cup na temporada passada. A garota, que nasceu com fibrose cística, recebeu das mãos do goleiro Logan Thompson o cobiçado anel de campeão. Annabelle ficou emocionada e imediatamente colocou o anel personalizado no dedo. Ela correu para mostrar aos pais antes de dar um abraço gigante em Thompson.

O goleiro Logan Thompson agradeceu à jovem torcedora por ser sua motivação durante os Playoffs da temporada passada, antes de presenteá-la com o presente em nome do Vegas Golden Knights.

Sobre a fibrose cística, trata-se de uma doença genética, crônica, que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo, que atinge cerca de 70 mil pessoas em todo mundo e é a doença genética grave mais comum da infância.

Através do projeto Make-A-Wish, a menina assinou contrato de um dia com o Golden Knights, treinou com os jogadores no gelo e foi anunciada durante a escalação titular do time na temporada passada. Ela também enviou aos atletas do Golden Knights um discurso especial de incentivo antes dos Playoffs de 2023, quando pediu para que os jogadores “jogassem com o coração”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *