Goleiro do Buffalo Sabres agradece apoio dos colegas e do clube após morte do pai na Suécia

Linus Ullmark, goleiro do Buffalo Sabres, esteve ausente nos últimos dois jogos da equipe e, na quinta-feira (20), revelou o motivo. Depois da atividade na manhã de segunda-feira, a mãe de Ullmark deu a ele a notícia de que seu pai faleceu na Suécia aos 63 anos. O jovem de 27 anos deveria atuar naquela noite, mas compreensivelmente disse aos seus companheiros do Sabres que precisava descansar um pouco. O goleiro deu crédito a seus colegas de equipe e a toda a organização por apoiá-lo em um momento tão difícil.

“Não havia dúvidas sobre isso para mim, pessoalmente”, disse Ullmark sobre se ausentar do jogo, de acordo com os repórteres Brian Duff e Chris Ryndak. “Eu apenas disse a eles que o hóquei não era uma prioridade no momento. A partir daí, foi basicamente tentar lidar com todas as emoções que surgiram. Tenho meio que me segurando”.

Ullmark, que está há seis anos em Buffalo, destacou o suporte que recebeu dos companheiros e da organização Sabres.

“Você nunca sabe sobre essas coisas, como vai se sentir e como vai lidar com isso. Mas sinto muita gratidão pelos rapazes, pela organização e por todos ao seu redor. Eles têm sido muito solidários desde que souberam (da notícia da morte do seu pai), tenho muito amor por eles”.

“Estamos sempre falando que temos duas famílias”, disse Ullmark. “Temos uma família em casa e nossa família na equipe. Isso certamente foi uma das confirmações sobre como me sinto e, espero, como eles se sentem sobre a equipe”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *