Goleiros do Winnipeg Jets promovem a conscientização da saúde mental em máscaras de jogo

Connor Hellebuyck e Laurent Brossoit, goleiros do Winnipeg Jets, usaram duas máscaras significativas no fim de semana. Cada um usou um capacete personalizado para apoiar o programa “Hockey Talks”, que tem como objetivo a conscientização da saúde mental. As incríveis máscaras foram feitas como parte do Project 11, uma iniciativa liderada pela True North Youth Foundation, um grupo que ajuda as crianças de Manitoba a alcançar todo o seu potencial físico, social, emocional e intelectual.

As pinturas das máscaras foram feitas a partir de desenhos de duas alunas do Project 11: Brienne Santos-Herlinda e Dalayoan-Yanna Vlahos.

O capacete de Hellebuyck, usado na vitória por 5 a 2 de Winnipeg sobre o St. Louis Blues no sábado (1º de fevereiro), tem a frase “Quebre o gelo na saúde mental” e duas mãos estendidas até o queixo.

A máscara de Brossoit, que ele usou na derrota por 2 a 1 de Winnipeg para o Boston Bruins na sexta-feira (31 de janeiro), também tem as mãos desenhadas na parte da frente, mas a dele tem um balão (de fala de histórias em quadrinhos) com peças de engrenagens e o número 11 dentro.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha canadense sugerida para a leitura: Simple Plan – Crazy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *