Horas depois de vídeo fofo com “pedido” da filha, atacante marca gol em vitória do Vancouver Canucks

O atacante J.T. Miller tem um amuleto da sorte em casa: Scotlyn, sua adorável filha de 2 anos! O jogador do Vancouver Canucks marcou seu primeiro gol nas eliminatórias para os Playoffs da Stanley Cup horas depois de o clube postar nas redes sociais um vídeo da garota na torcida pelo papai com o canto de “Go, Go, Da Da!” enquanto batia uma das mãos na mesa durante a refeição. O momento fofo combinou bem com o golaço marcado pelo atacante, na vitória de 4 a 3 sobre o Minnesota Wild, no Rogers Place, em Edmonton, no Canadá, empatando a série melhor de 5 partidas em 1-1.

Foi o primeiro gol de Miller na pós-temporada desde 6 de maio de 2018, um período de 12 jogos. Embora Scotlyn não estivesse acordada para ver o gol marcado pelo pai, ela provavelmente ficou extasiada ao saber que ele marcou e ajudou seu time a vencer. Vale lembrar que as 24 equipes estão nas duas bolhas nas cidades que sediam a pós-temporada, Toronto e Edmonton, portanto, longe de suas casas e de seus familiares.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Guns N’ Roses – Sweet Child O’ Mine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *