Ídolo dos Blues volta a St. Louis, agora como adversário, recebe anel de campeão e é aplaudido de pé

Reconhecimento, respeito e admiração. Foi assim que a torcida do St. Louis Blues recebeu o atacante Patrick Maroon, que na temporada passada ajudou a equipe a conquistar o inédito troféu da Stanley Cup. Agora jogador do Tampa Bay Lightning, Maroon foi adversário em seu retorno ao Enterprise Center, em St. Louis, na terça-feira (19). Foi aplaudido de pé pelos torcedores dos Blues e recebeu o anel de campeão da temporada passada.

Maroon cresceu em St. Louis. Ele marcou três gols e deu quatro assistências (sete pontos) nos 26 jogos que disputou dos Playoffs da Stanley Cup, ajudando os Blues a conquistar seu primeiro campeonato. A equipe de St. Louis exibiu um vídeo antes do jogo com imagens da temporada vitoriosa. A multidão gritou quando o gerente geral Doug Armstrong entregou o anel de campeão para Patrick Maroon. Os ex-companheiros de equipe Vladimir Tarasenko, Alex Pietrangelo e Alexander Steen também fizeram questão de lhe dar abraços.

O jogo do Tampa Bay Lightning em St. Louis coincidiu com a Dad’s Trip (quando os pais dos jogadores acompanham a equipe em uma turnê), o que significa que o pai de Maroon, Phil, assim como a noiva Francesca e o filho Anthony estavam no ginásio. Francesca também parecia ter lágrimas nos olhos durante a exibição do vídeo, e Maroon ficou emocionado com a experiência.

“Foi uma recepção calorosa e boa para mim e minha família. É uma lembrança que nunca esquecerei”, disse Maroon após o jogo, uma derrota por 3 a 1.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *