Jogadores do Boston Bruins se vestem de Toy Story em visita anual a hospital infantil

“Para o infinito, e além!”. O filme de animação “Toy Story 4” foi o tema escolhido pelos jogadores do Boston Bruins para a tradicional visita anual da equipe ao Hospital Infantil de Boston às vésperas do Halloween. Os personagens, ou melhor, os atletas, passaram um tempo e levaram um pouco de alegria e presentes para crianças que passam por momentos difíceis.

Foi a nona visita anual de Halloween do Boston Bruins ao Hospital Infantil de Boston. O tema deste ano foi “Toy Story 4”, com Woody (Danton Heinen), Rex (David Pastrnak), Forky (Matt Grzelcyk), Jessie (Charlie Coyle), Hamm (Brandon Carlo), Sr. Cabeça de Batata (Torey Krug) e um alienígena (Charlie McAvoy) ao lado de Buzz (Patrice Bergeron) para a alegria das crianças.

“As crianças sempre foram muito importantes para mim, mas agora que sou pai, é ainda mais”, disse Bergeron. “Isso faz você entender e apreciar tudo o que elas fazem pela sua vida e o quanto elas significam para você. Portanto, é muito fácil para nós vir aqui e passar algumas horas do nosso dia e alegrar alguns dos dias das crianças e nos divirtir com isso”, completou o atacante.

Os Bruins chegaram ao Hospital Infantil à tarde, cumprimentaram os pacientes no saguão e depois subiram para visitar os pacientes em seus quartos.

“Nós sempre desejamos saúde para nossos próprios filhos, chegando aqui, vendo o que muitas crianças estão passando, é difícil”, disse Torey Krug. “Fazer qualquer coisa para colocar um sorriso no rosto é obviamente parte de nossos deveres como atletas profissionais”.

Diane Langguth, de 12 anos, foi uma das pessoas que conheceu os Bruins e tirou fotos com eles. A menina, que passou 124 dias no hospital infantil durante um transplante de fígado, voltou para sua visita de 18 meses na segunda-feira.

“Eu gostei de todos eles”, disse Langguth. “Gostei de Jessie, mas também de Hammy. Fiz um transplante de fígado quando estava aqui e foi muito, muito difícil. Todos os cães e todas as pessoas vieram, e os jogadores de basquete e todos vieram, e foi simplesmente adorável vê-los”, comentou a garota, referindo-se ao período em que esteve no hospital e as visitas que recebeu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alguns anos os trajes são mais memoráveis – ou aterrorizantes – do que outros. No ano passado, os jogadores do Boston Bruins se vestiram de super-heróis. É uma experiência tão forte, que os atletas não têm pressa de tirar as fantasias.

O atacante Patrice Bergeron, por exemplo, disse que não ia tirar o traje de Buzz Lightyear, já que pensou que poderia usá-lo em casa para surpreender seu filho. Buzz Lightyear, afinal, é o personagem favorito do filho, Zack Bergeron.

“Fiquei muito feliz com isso”, disse Bergeron sobre se vestir de Buzz na segunda-feira (28). “Esse é o personagem favorito do meu filho. Então, estou feliz por ter conseguido (vestir de Buzz). Provavelmente vou aparecer (em casa) assim. Não vou tirar (a fantasia) e vou voltar para casa. Ele (o filho) vai ficar louco!”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *