Jogadores do St. Louis Blues fazem “vaquinha” e doam mais de 800 presentes para crianças hospitalizadas

Quando o defensor Torey Krug consultou seus novos companheiros de equipe no St. Louis Blues para saber se eles queriam ajudar a comprar presentes para crianças que passariam o Natal internadas em hospitais, ele não esperava uma resposta tão incrível. Graças às contribuições pessoais dos jogadores, os Blues foram capazes de fornecer cerca de 600 brinquedos para hospitais infantis locais a tempo para o Natal, além de vales-presente de restaurantes locais para famílias que passam as férias na dura rotina de um hospital, acompanhando as crianças.

Os presentes foram adquiridos em uma lista de desejos fornecida pelos pacientes e disponibilizados em uma loja gratuita de brinquedos dentro dos hospitais.

“Eu defini minha própria meta pessoal quanto ao número de brinquedos a serem obtidos”, disse Krug ao site do St. Louis Blues. “Conversei com Ryan O’Reilly sobre isso e ele disse ‘oh, vamos aumentar esse número.’ E nós fizemos. Os caras foram muito generosos e isso diz muito sobre eles”.

“Achamos que poderíamos alimentar algumas das famílias com o dinheiro que sobrou. Ao comprar cartões-presente de restaurantes de St. Louis, os pais podem ter uma refeição bem preparada e ainda podemos apoiar os proprietários do restaurantes locais e seus funcionários”, comentou Krug.

“Estou grato que os rapazes aproveitaram a oportunidade para fazer parte disso. Vamos ajudar muitas pessoas nesta época do ano, especialmente com o clima em que estamos com a situação do COVID. Muitas pessoas foram afetadas de forma diferente, mas estamos fazendo o que podemos para torná-las feliz e dar a elas um bom Natal”, finalizou o defensor.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *