Jovem estrela do Vancouver surpreende fã autista em formatura de ensino médio

Uma presença ilustre, para um fã especial. O jovem defensor Quinn Hughes, do Vancluver Canucks, fez uma surpresa para o torcedor Jonathan Myskiw, que vive com autismo e transtorno de ansiedade. O jogador, de 19 anos, compareceu à formatura do fã, primeiro graduado no ensino médio da Academia Fawkes, uma escola para pessoas com deficiências de desenvolvimento, em British Columbia, no Canadá.

“Recebi uma mensagem de Jonathan dizendo que ele seria o primeiro a se formar em sua escola e que ele era o maior fã do Canucks”, disse Hughes, sétima escolha geral do Vancouver Canucks no Draft de 2018 da NHL, em um vídeo (veja abaixo).

“Eu poderia dizer o quanto isso significou para ele, e para mim, acho que é importante tentar fazer coisas boas e ser uma pessoa legal, e eu sinto que esta foi uma boa oportunidade para tentar fazer isso. Sempre admirei pessoas que são realmente boas, boas com crianças, boas dentro da comunidade. É assim que você faz um impacto real”, completou o jogador.

Jonathan Myskiw chamou a oportunidade de conhecer Hughes de “surreal”.

“Ele tem mais ou menos a minha idade e achei que poderíamos nos dar bem, e ele seria um bom sujeito por perto. Ele é um cara incrível. Isso foi surreal!”, disse Myskiw.

“Eu era muito tímido, tinha medo de falar com as pessoas. Eu fui intimidado na escola primária”, lembrou o jovem fã dos Canucks.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *