Jovem goleiro do Buffalo Sabres presenteia o pai com disco após estreia com vitória na NHL

Depois de segurar quase todos os discos em sua estreia na NHL, o goleiro do Buffalo Sabres, Devon Levi, de 21 anos, acabou soltando um após o jogo. O prospect (jovem atleta que, apesar de estar vinculado a uma equipe, ainda não é considerado um ‘novato/rookie’) levou o disco do jogo após se destacar na vitória por 3 a 2, na prorrogação, contra o New York Rangers,. No entanto, o puck (disco) especial foi, imediatamente, para as mãos do seu pai, Laurent, como um presente.

Foi uma noite turbulenta para Levi, que parou 31 disparos contra o seu gol, incluindo 19 no terceiro período da vitória.

Levi chamou o jogo de “um sonho que se tornou realidade” e falou sobre ter o apoio de sua família durante toda a sua carreira no hóquei, que o levou a jogar na Northeastern University apenas algumas semanas atrás. A mãe de Levi, Eta, e o irmão, James, também estiveram presentes.

Mantendo a tradição, os Sabres enviaram Levi para uma volta solo de estreia na NHL.

E, depois de ter sido eleito a primeira estrela do jogo, ele também recebeu o sabre do Sabres como jogador do jogo.

O jogador, de 21 anos, recebeu o disco do técnico do Sabres, Don Granato, antes presentear o pai.

Em suma, não foi uma estreia ruim na NHL.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *