Logo após se casar, casal canadense (a caráter) rouba a cena em jogo entre Vegas e Montreal

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, certo? Não para Amar e Alesha Sanghera. Após se casarem em Las Vegas, eles foram à T-Mobile Arena para o jogo 1 das semifinais da Stanley Cup entre Montreal Canadiens e o Vegas Golden Knights, na segunda-feira (14). A cena dos dois vestido a caráter (ele de terno e ela de vestido de noiva) foi captada e exibida durante a transmissão da TV, e o vídeo do casal chegando ao ginásio com copões de cerveja viralizou nas redes sociais.

Amar e Alesha são ambos de Ontário, mas se conhecem há dois anos e meio. Amar, de Oakville, é médico em medicina interna no St. Francis Hospital em Bloomfield, Connecticut. Alesha mudou-se de Niagara Falls, Ontário, para morar com ele antes que a fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá fosse fechada devido à pandemia de COVID-19 em 21 de março de 2020.

“Assim que começaram a falar sobre o fechamento da fronteira, nós apenas tivemos que decidir o que faríamos”, disse Alesha ao site NHL.com. “Eu podia, vendi minha casa e fui até lá (Connecticut)”.

Eles ficaram noivos em fevereiro, mas não tinham como voltar para casa e nenhum familiar poderia visitá-los. Eles decidiram ir para Las Vegas, empacotaram seus trajes de casamento e partiram no domingo. Eles se casaram às 13h na segunda-feira e tiveram tempo de fumar charutos e bebericar no Caesars Palace antes de chegar cedo à arena.

“Não é a situação mais ideal”, disse Alesha. “É triste não podermos estar com nossas famílias, mas foi incrível”.

Câmeras do canal Sportsnet capturaram o casal na T-Mobile Arena. Muitos espectadores zombaram de Amar por ir na frente e não ajudar Alesha a descer as escadas enquanto ela lentamente descia com seu vestido de noiva.

“Alesha disse literalmente ‘vá em frente e encontre nossos lugares'”, disse Amar. “Então, eu fui em frente e disse ‘estes são os nossos lugares’, mas as pessoas não interpretam essas coisas”.

Amar e Alesha disseram que o fato de terem sido transmitidos pela televisão em todo o Canadá serviu como uma recepção de casamento de fato, já que muitos de seus familiares e amigos os viram em seu conjunto completo e enviaram mensagens.

“Estar na TV permitiu que nossa família de casa fizesse parte disso”, disse Amar.

Amar e Alesha são grandes fãs do Toronto Maple Leafs, mas estavam torcendo por Vegas, já que Montreal eliminou seu time favorito em sete jogos na primeira rodada da Stanley Cup. Eles não tinham nada além de coisas boas a dizer sobre os 17.884 presentes que compartilharam sua recepção de casamento improvisada.

“A energia dentro daquele prédio, não consigo nem colocar em palavras”, disse Alesha. “Todos estavam dando os parabéns e pagando algumas bebidas para nós, o que foi muito bom e inesperado”.

“Não esperávamos que fosse tão bom”, disse Amar. “Todo mundo foi tão generoso. As pessoas ao nosso redor eram simplesmente legais, o jogo foi bom (Vegas venceu por 4 a 1). Foi como fazer nossa própria festa de casamento enquanto estávamos lá”.

O casal pretende fazer uma cerimônia e comemorar com amigos no Canadá quando a fronteira for reaberta. Mas, por enquanto, eles estão focados em tentar conseguir ingressos para o jogo 2 em Vegas, onde verão se os Golden Knights conseguem uma vantagem de 2 a 0 na série melhor de sete partidas.

“Nós realmente queremos ir”, disse Alesha. “Obviamente não usaremos o mesmo traje, mas adoraríamos ir”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Buckcherry – It’s A Party

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *