Los Angeles Kings faz momento de silêncio antes de jogo em homenagem às vítimas de tiroteio

O Los Angeles Kings realizou um momento de silêncio antes de seu jogo contra o Minnesota Wild, na quinta-feira (8), no Staples Center, em Los Angeles, para homenagear as vítimas do tiroteio em Thousand Oaks, na Califórnia, no dia anterior, quando 12 pessoas foram mortas no Borderline Bar and Grill, incluindo um vice-xerife do de Ventura County.

Os jogadores de Kings e Wild seguraram cartazes dizendo “Chega” antes do jogo. Eles também usaram o adesivo “Enough” em seus capacetes.

O presidente do Los Angeles Kings, Luc Robitaille, falou durante uma entrevista no intervalo do jogo sobre os planos dos Kings de homenagear as vítimas e como a equipe vai continuar envolvida em campanhas para acabar com a violência armada. O dinheiro arrecadado beneficiará a Fundação das Famílias de Ventura County, e a doação total contará com o apoio dos jogadores do time.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Papa Roach – Had Enough (Acoustic)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *