Mãe de atacante do NY Rangers lê escalação para o time e dá conselhos aos jogadores

Quando a mãe dá as ordens… É melhor respeitar! E foi em clima de descontração que Trish Strome, mãe do atacante Ryan Strome, anunciou a escalação do New York Rangers para a partida contra o Chicago Blackhawks, no United Center, em Chicago, na quarta-feira (19). Além de dar a formação da equipe, a “treinadora” deu algumas instruções, com o intuito de ajudar o filho no gelo. Tudo isso durante a Mom’s Trip, quando as mães dos jogadores viajam com o time para jogos fora de casa.

Usando a camisa 16, número usado pelo filho Ryan, Trish entrou no vestiário dos Rangers após um pequeno ensaio. Depois de um beijo no filho, ela leu os nomes e deu alguns conselhos aos colegas de equipe do filho.

Para Artemi Panarin: “Passe o disco ele (para Ryan)! Passe o disco para ele”, enfatizou. Para Jesper Fast: “Se (Ryan) lhe der o disco, coloque-o na rede”. Um desejo de aniversário para Adam Fox e uma ordem para Ryan Lindgren não se machucar novamente na frente de sua mãe vieram na sequência. Quanto ao goleiro Igor Shesterkin: “Adoro dizer Shesterkin!”

As mães dos Rangers estavam se divertindo durante o jogo. Ryan Strome marcou. E a reação onde as mães estavam foi fantástica. Houve muita comemoração das mães pés-quentes durante a vitória por 6 a 3 do New York Rangers sobre o Chicago Blackhawks.

Vale citar que Trish tinha um filho do outro lado, o atacante Dylan Strome, do Chicago. Mas, se ele quiser Trish com sua camisa, terá que esperar a viagem das mães dos Blackhawks.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *