Medalhista olímpica pelos EUA é anunciada como analista de estúdio por emissora da NHL

Mais uma conquista! A NHL Network, emissora de TV da liga norte-americana de hóquei no gelo, anunciou na sexta-feira (1º) a contratação da medalhista de ouro olímpica pelos Estados Unidos em 2018 e cinco vezes campeã mundial, Kendall Coyne Schofield, como analista de estúdio. Coyne Schofield aparecerá em toda a programação de estúdio da NHL Network e fará sua estreia no NHL Tonight nesta segunda-feira (4), ao lado de Tony Luftman e Kevin Weekes.

Em sua primeira semana no ar na emissora, Coyne Schofield vai se juntar aos apresentadores da NHL Network, Jamie Hersch e Jackie Redmond, para a segunda produção anual do canal, o NHL Now, na terça-feira (5). Inspirado na campanha Hockey Is For Everyone (uma iniciativa conjunta da NHL e da NHLPA – a associação dos jogadores da liga -, que celebra a diversidade e a inclusão no hóquei. O programa contará com mulheres e meninas que têm ligação com o hóquei, incluindo análises sobre as principais histórias da NHL e demonstrações de habilidades em estúdio de Coyne Schofield , além da presença de convidados especiais e executivos da Liga e dos clubes.

RELACIONADAS
Atacante quebra barreiras e é a primeira mulher no All-Star Game da NHL
Garotinha rouba cena ao “tentar repetir feito” de jogadorA da seleção
A primeira mulher a comentar Playoffs da NHL: a maior conquista da temporada

“Estou extremamente entusiasmada com a oportunidade de me juntar à NHL Network como analista”, disse Coyne Schofield. “Estou ansiosa para me juntar a uma equipe de analistas especializados e compartilhar minha paixão pelo jogo com os fãs de hóquei.”

Coyne Schofield junta-se à NHL Network dias depois de sua participação no Desafio de Patinador mais Rápido, um dos eventos do fim de semana do All-Star Game da NHL, em janeiro, em San Jose, na Califórnia. Ela foi a primeira mulher na história a participar da competição.

Como membro da seleção feminina de hóquei no gelo dos Estados Unidos, desde 2011, Coyne Schofield competiu em dois Jogos Olímpicos de Inverno, conquistando uma medalha de ouro nos Jogos de Inverno de 2018, em PyeongChang, na Coreia do Sul, e uma medalha de prata nos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia.

Coyne Schofield atuou mais recentemente como capitã da equipe dos EUA no Rivalry Series de 2019 contra o Canada, que foi transmitido pela NHL Network, no mês passado. Ela já ganhou cinco medalhas de ouro nos torneios do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo Feminino da IIHF (Federação Internacional de Hóquei no Gelo), e representou os EUA em três Campeonatos Mundiais de IIHF Feminino Sub-18, onde detém o título de artilheira de todos os tempos na história do torneio com 22 gols em 15 jogos (além de 11 assistências, totalizando 33 pontos). Além de sua experiência de jogo internacional, Coyne Schofield joga hóquei profissional com o Minnesota Whitecaps da National Women’s Hockey League (WNHL) desde 2016.

Bacharel em Comunicação pela Northeastern University, Coyne Schofield liderou a NCAA (liga universitária) em gols, gols por jogo, pontos (gols + assistências) por jogo, gols shorthanded (quando a equipe tem uma jogadora a menos, por punição) e hat-tricks (três gols em um mesmo jogo) durante a temporada 2015-16, e em 2016 ela foi nomeada a ganhadora do prêmio Patty Kazmaier Memorial Award. como a melhor jogadora de hóquei universitário feminino.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *