Menina de 9 anos ganha autógrafo de goleiro do Carolina Hurricanes no quadril artificial

Rosie McRackan, de nove anos, uma jogadora de sled hockey (hóquei sobre trenó, para amputados ou portadores de necessidades especiais), nascida sem a perna direita e o braço esquerdo abaixo do cotovelo, conheceu o goleiro do Carolina Hurricanes, James Reimer, após o jogo de terça-feira (8). Ela perguntou a Reimer se ele assinaria seu quadril artificial, repleto de desenhos de super-heróis. Reimer aceitou, assinando logo acima da Supergirl.

“Foi emocionante. Foi tão divertido”, disse Rosie ao site NHL.com sobre o encontro com Reimer e o técnico Rod Brind’Amour e muitos outros após a vitória do time por 6 a 3 contra o Florida Panthers.

Rosie, como Reimer, também é jogadora de hóquei. Atualmente, ela está em seu terceiro ano de hóquei sobre trenó, nesta temporada com a equipe de hóquei dos Hurricanes.

“Eu amo tanto”, disse Rosie sobre seus treinos de hóquei sobre trenós.

O programa Hurricanes Sled Hockey oferece uma oportunidade para jovens e adultos deficientes jogarem hóquei.

“Rosie é uma atleta extremamente apaixonada, motivada e talentosa, e estamos felizes em ver sua luz brilhar para todos”, disse Kris Kenney, diretora executiva do Hurricanes Sled Hockey.

É sua terceira temporada, de acordo com o pai, Robert McRakan, que também esteve no jogo contra o Florida Panthers, junto com a mãe da menina, Jessica, e os irmãos Amber, de 7 anos, e Hazel, de 4 anos.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *