Mulher faz surpresa para noivo, e atacante do Anaheim Ducks revela sexo de bebê

Foi de forma acidental que Norma Bates descobriu o sexo do seu bebê, previsto para nascer em outubro. Ela e seu noivo, o marinheiro Andrew Bunnell, combinaram de não saber se teriam um filho ou filha enquanto Bunnell está no Catar, por motivo de trabalho. Mas, uma visita ao hospital para exames de rotina, pela gravidez, Norma acabou sabendo que espera uma menina.

“Não iríamos descobrir (o sexo). Mas o médico acidentalmente deixou escapar durante uma visita. Disse algo como ‘ela está bem’ (referindo-se ao bebê durante um ultrassom). Quando eu descobri, eu sabia que não havia jeito no mundo de esconder dele (do noivo). Eu sou uma péssima mentirosa”, disse Bates ao site NHL.com.

Assim, a moça decidiu arrumar uma maneira especial para que o noivo soubesse da novidade, algo que fosse marcante. Então, recorrou ao Anaheim Ducks, time pelo qual Bunnell é fanático e acompanha onde quer que esteja pelo mundo. O casal, que é de Cherry Point, na Carolina do Norte, já planejou assistir a um jogo dos Ducks, mas, sempre que estão perto de conseguir, o dever chama o marinheiro.

“Eu fiquei pensando (em como fazer para contar ao noivo), devia lhe enviar uma nota? Eu queria que fosse especial. Então, me veio uma loucura. Ele é um grande fã dos Ducks, e eu pensei ‘E se eles pudessem ajudar?’ Eu não achei que algo sairia disso”, contou a moça.

Bates disse ter ficado chocada (no bom sentido) quando sua ligação foi retornada. Ela foi questionada sobre quem era o jogador favorito de Bunnell e o staff do clube se encarregou do resto.

O capitão da equipe, o atacante Ryan Getzlaf, fez um vídeo, que os Ducks compartilharam no Twitter. O jogador, primeiro, agradece pelos serviços prestados pelo marinheir ao país e, depois, revela a grande novidade. Foi mostrado para Bunnell em sua base no Catar pouco depois. O sargento de Bunnell mostrou-lhe o vídeo de Getzlaf enquanto um colega registrava a reação do futuro pai.

“Ele ficou completamente parado. Ele ficou em estado de choque total”, disse Bates sobre o vídeo feito por Getzlaf para anunciar a menina. “Ele me perguntou ‘Como no mundo você fez isso?’ Eu tinha perguntado a ele se ele estava mais chocado que ele estava tendo uma garota ou que Ryan Getzlaf estava realmente falando com ele”

A filhinha do casal deve chegar no dia 23 de outubro, data prevista para o retorno de Bunnell aos Estados Unidos.

“Quando a equipe me ligou, eles perguntaram o que eu queria fazer. Eu disse a eles honestamente, que eu não sabia. Eles disseram: ‘Não tem problema, nós faremos para você’. Acabou sendo muito especial, ele disse que continua assistindo ao vídeo repetidamente, e estou incrivelmente grata por tudo isso”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Sheryl Crow – Sweet Child O’ Mine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *