Buy Black: New Jersey Devils e patrocinador expandem programa de apoio a empresários negros

O New Jersey Devils e Prudential Financial anunciaram recentemente a expansão de seu programa de negócios “Buy Black”, que tem como objetivo apoiar e ampliar as oportunidades de negócios para empresários negros. Uma das ações do parceiro dos Devils será ceder o seu espaço no capacete dos jogadores para estampar a marca de uma empresa de propriedade de negros sediada em Nova Jersey em 13 jogos selecionados, criando negócios e exposição de marketing sem precedentes.

O programa “Buy Black”, patrocinado pela Prudential Financial, identificará empresas de propriedade de negros em Nova Jersey e fornecerá consultoria de marketing e negócios, exposição de publicidade, aconselhamento de bem-estar financeiro com um consultor financeiro da Prudential, oportunidades de networking local e muito mais.

“Com os fãs de esportes de sua cidade natal e o mundo assistindo, temos orgulho de destacar os empreendedores negros dentro e fora do gelo. Em parceria com o New Jersey Devils, estamos fornecendo às empresas suporte, visibilidade e orientação financeira para ajudá-las a crescer, prosperar e vencer”, disse Susan Somersille Johnson, diretora de marketing da Prudential Financial.

Pelo segundo ano, a Prudential Financial doará 200 capacetes para programas de hóquei no gelo para jovens negros em Nova Jersey.

“Esta parceria com a Prudential Financial visa ampliar o poder dos esportes e do entretenimento ao vivo para promover mudanças significativas em nossa comunidade”, disse o presidente do New Jersey Devils, Jake Reynolds. “Entre os elementos que tornam essa parceria tão impactante estão os valores alinhados que nossas organizações compartilham. O fato de a Prudential Financial doar a marca mais poderosa e oportunidade de posicionamento de marketing em esportes profissionais para uma empresa de propriedade de negros deveria ser uma verdadeira inspiração para marcas conscientes e ligas e times de esportes profissionais em todo o mundo”.

A empresa selecionada será nomeada em meados de novembro e será vista em capacetes a partir de 8 de dezembro. O New Jersey Devils e a Prudential Financial se tornaram os primeiros na história da NHL a anunciar uma parceria para expor a marca no capacete em 22 de dezembro de 2020.

Racismo é realidade na NHL, que investe para combatê-lo

A NHL é 93% branca, o que a torna a menos racialmente diversa entre as quatro principais ligas esportivas dos Estados Unidos. E de acordo com uma análise do The New York Times, a NHL teve apenas 100 jogadores negros em sua história de mais de um século. Esse número é ainda menor para jogadores hispânicos e asiáticos.

Em comparação, os jogadores negros representam mais de 70% dos atletas da National Football League (NFL) e da NBA. Quase 20% dos jogadores da MLB são negros, de acordo com o Diversity and Ethics in Sport at the University of Central Florida.

A NHL diz que está tomando medidas para resolver seu problema de diversidade. A liga tem sua campanha anual de iniciativa de diversidade com sua Associação de Jogadores, oferecendo inclusão obrigatória e treinamento de diversidade para todos os jogadores da NHL.

A liga anunciou neste verão um investimento de US$ 5 milhões ao longo de 18 meses para expandir o acesso ao jogo de hóquei para comunidades carentes e contratar uma equipe de funcionários mais diversificada em toda a liga.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

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