New Jersey Devils presenteia profissionais de saúde com 10.000 ingressos para jogos futuros da equipe

O New Jersey Devils doará 10.000 ingressos para os trabalhadores da linha de frente da saúde e lançou um programa para reconhecer heróis locais, que combatem diariamente a pandemia do COVID-19. Com a temporada 2019-20 da NHL paralisada desde o dia 12 de março, e sem saber se o campeonato será retomado e finalizado, a organização vai ceder os ingressos para jogos da equipe na temporada 2020-21.

“A cada dia que passa, somos recebidos com mais gratidão pelos profissionais de saúde da linha de frente que continuam se dedicando a ajudar os moradores de Nova Jersey”, disse o presidente do Devils, Jake Reynolds.

CLIQUE AQUI PARA LER TEXTOS RELACIONADOS AO CORONAVÍRUS

Além dos 10.000 ingressos prometidos aos profissionais de saúde da RWJBarnabas Health, e como parte do programa “Pay It Forward” do clube, os Devils doarão um par adicional em conjunto com os torcedores que detém bilhetes para toda a temporada.

“Estamos incrivelmente agradecidos pelo compromisso do New Jersey Devils em doar ingressos para os funcionários da linha de frente da RWJBarnabas Health e suas famílias, pois são os heróis altruístas e dedicados durante esse período crítico”, disse Barry H. Ostrowsky, presidente e diretor executivo da RWJBarnabas Saúde. “Josh Harris, David Blitzer e toda a organização Devils ofereceram um tremendo apoio a todo o sistema, e tenho certeza de que nossa equipe da linha de frente não pode esperar para torcer pelos Devils quando eles voltarem ao gelo”.

Essa iniciativa de bilheteria acompanhou doações significativas baseadas em suprimentos médicos e monetários feitas pelos fundadores da Harris Blitzer Sports & Entertainment, Josh Harris e David Blitzer, e do New Jersey Devils nos últimos dois meses.

Em 21 de março, a equipe do Devils and Prudential Center compilou suprimentos médicos, incluindo quase 7.000 pares de luvas, 10.000 unidades de desinfetante para as mãos e sabão, sprays, toalhetes e outros produtos de limpeza para doação à rede de 13 hospitais e 35.000 funcionários da RWJBarnabas Health em Nova Jersey.

Essas doações destinaram-se a reforçar a missão do Fundo de Resposta a Emergências de Saúde da RWJBarnabas de apoiar os esforços abrangentes de atendimento de emergência da rede.

Com os ingressos, fundos e suprimentos agora doados, os Devils também mudaram para garantir que os profissionais de saúde locais recebessem a apreciação que merecem.

O clube começou sua iniciativa de mídia social #StickTapsat7, em que todas as noites as plataformas sociais dos Devils postarão vídeos de jogadores da equipe, ex-jogadores, treinadores, gerência, funcionários da equipe de atendimento e parceiros corporativos saudarão médicos, enfermeiros e assistência médica enfermeiras com batidas de taco de hóquei.

“Estamos honrados em mostrar nosso apreço pelos profissionais de saúde da linha de frente com essas novas iniciativas de equipe”, disse Reynolds. “Estamos orgulhosos de estar ao lado de nossos parceiros, a RWJBarnabas Health, enquanto saudamos os trabalhadores da linha de frente cuja força e resiliência espelham a determinação de nossas comunidades de Nova Jersey, nossos jogadores e nossa família Devils”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *