No Dia dos Veteranos, Anaheim Ducks homenageia militar com cerimônia emocionante de pré-jogo

O Anaheim Ducks homenageou o Dia dos Veteranos com uma cerimônia pré-jogo que muitos não esquecerão. Quatro guardas da Força Aérea da Califórnia saltaram do teto, enquanto o sargento aposentado Richard Silva, ferido duas vezes em ação, soltou o disco antes do jogo entre os Ducks e o Edmonton Oilers, no domingo (10), no Honda Center, em Anaheim, na Califórnia.

Silva e seu filho RJ participaram foram para o rink (quadra de gelo) e deixaram o puck (disco) entre o capitão do Anaheim Ducks, Ryan Getzlaf, e do Edmonton Oilers, Connor McDavid. Silva foi ferido pela primeira vez por inimigos enquanto servia nos fuzileiros navais em Fallujah, no Iraque, e ganhou um coração púrpura e uma estrela de bronze pela sua bravura.

Mais tarde, ele foi baleado no cumprimento de suas funções como policial no Departamento de Polícia do Condado de San Diego,a na Califórnia. Os ferimentos de Silva o impediram de jogar hóquei, mas ele voltou ao gelo recentemente como treinador da equipe do filho RJ.

Os Ducks vestiram camisetas camufladas durante o aquecimento para o jogo, e depois as leiloaram, destinando o valor arrecadado para a Liga dos Heróis Unidos.

O goleiro Ryan Miller também fez uma máscara especial para a ocasião.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Skylar Grey – Coming Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *