Novato do Minnesota Wild, de 20 anos, faz gol em sua estreia na NHL e leva família à loucura

Estrear na NHL já é um sonho para qualquer jogador. Estrear com vitória, ainda mais. Estrear com vitória e marcar gol em seu primeiro jogo na liga, parece inimaginável. E foi isso que viveu o atacante Matt Boldy, de apenas 20 anos, do Minnesota Wild, que é natural de Massachusetts e atuou perto de sua família, contra o Boston Bruins, no TD Garden, em Boston, na quinta-feira (6). Um dia que exemplifica que o mais importante na vida é curtir os momentos.

Boldy, um nativo de Milford, Massachusetts, foi selecionado pelo Minnesota Wild como a 12ª escolha no Draft de 2019 da NHL, vindo do Boston College. Ele já estava vivendo um sonho ao fazer sua estreia na NHL no TD Garden contra o Boston Bruins.

Mas, com 7:34 para jogar no segundo período, Boldy aproveitou um belo passe de Marcus Foligno para marcar seu primeiro gol na NHL. Enquanto ele estava comemorando no gelo com seus companheiros de equipe, sua família estava enlouquecendo nas arquibancadas do ginásio. A equipe compartilhou o lindo momento nas redes sociais.

No início da noite, o Wild enviou Boldy e outro jogador que também fazia sua estreia na NHL, o atacante Marco Rossi (9ª escolha no Draft de 2020 da NHL), para a habitual volta solo de novato no rink (quadra de gelo) do TD Garden.

O Wild  também postou um meme em alusão ao nome do atacante e do estado americano após a vitória.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *