Novatos na NHL, irmãos Hughes, do Vancouver e New Jersey, entregam refeições para clientes (e fãs) em bar

Mais do que uma oportunidade de oferecer um pouco de contato humano durante a pandemia, seguindo as recomendações de saúde, os irmãos Quinn e Jack Hughes, novatos na NHL, deram a oportunidade de alguns fãs de vê-los de perto. Usando máscaras e luvas, o defensor do Vancouver Canucks e o atacante do New Jersey Devils entregaram pedidos feitos por clientes do CJ’s Brewing Company, um bar/lanchonete tradicional localizado na USA Hockey Arena, em Plymouth, Michigan, na sexta-feira (22).

A dupla foi voluntária do CJ Celebrity Curbside, e passou duas horas distribuindo pedidos de comida durante um encontro fora da CJ’s Brewing Company na arena. A certa altura, havia até 70 carros na fila esperando uma oportunidade de conhecer os irmãos Hughes e pegar a refeição para a noite.

John Wroblewski, que treinou Quinn e Jack no Programa Nacional de Desenvolvimento de Equipes da USA Hockey, acompanhou de perto a movimentação e falou da satisfação de ver a atitude e a atenção dos irmãos Hughes e a alegria dos fãs.

“Foi muito legal ver um monte de rostos familiares e me sentir na comunidade de hóquei novamente. Eu acho que foi realmente legal ver muitas pessoas vindo jantar às 4h30 da tarde. Havia tantas crianças e eles queriam ver seus heróis, Quinn e Jack, que foram realmente inacreditáveis. Eles foram em todos os carros, deram autógrafos e conversaram com as pessoas em cada carro”.

Desde que a NHL interrompeu sua temporada em 12 de março devido a preocupações em torno do coronavírus, Quinn e Jack estão morando com seus pais e com o irmão mais novo, Luke, em Michigan.

Quinn passou duas temporadas (2015-18) no Programa e ocupa a sexta posição entre os defensores do Programa, com 77 pontos (17 gols e 60 assistências) em 122 jogos. Ele terminou em terceiro na pontuação na Universidade de Michigan com 29 pontos (cinco gols e 24 assistências) em 37 jogos como calouro em 2017-18 e foi a 7ª escolha no Draft de 208 da NHL pelo Vancouver Canucks.

 

Quinn lidera todos os novatos da NHL com 45 assistências e 53 pontos em 68 jogos nesta temporada e é considerado por muitos um candidato para ganhar o Calder Trophy como o novato do ano da NHL. Jack tem 21 pontos (sete gols e 14 assistências) em 61 jogos.

“Eles foram muito atenciosos e foram impressionantes”, disse Wroblewski. “Eu sei que é algo com o qual eles estão acostumados em suas vidas normais na NHL e algo que provavelmente estão perdendo (por causa da quarentena). Isso provavelmente os ajudou a se sentirem um pouco mais normais ao interagir com os fãs novamente”.

Jack passou duas temporadas (2017-19) no Programa da USA Hockey e detém os recordes por assistências (154) e pontos (228) em 110 jogos. Ele foi o quinto jogador do Programa escolhido como o número 1 no NHL Draft (em 2019) e também foi o primeiro jogador do Programa a ir diretamente do Draft para a NHL com os Devils.

“Foi muito bom ver os meninos sozinhos, longe de suas famílias e vê-los como jovens, em oposição aos meninos que eram no Programa”, disse Wroblewski. “O crescimento deles e as conversas que você poderia ter… Você conversa com eles como um de seus amigos”.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *