Reencontro de militar com esposa e filhos antes de jogo leva técnico do Toronto às lágrimas

Uma reunião de família marcou o pré-jogo entre Toronto Maple Leafs e Pittsburgh Penguins, no sábado (2), na Scotiabank Arena,e em Toronto, no Canadá. O time canadense homenageou o cabo Jeremy Hillson, do 3º Regimento Real das Forças Armadas do Canadá. Mas quem teve mesmo a surpresa foi a família dele, a esposa Jen e os filhos Mason e Dakota, que imaginavam que Jeremy ainda estava no Iraque.

Jen, com o filho Mason no colo, e a pequena Dakota, foram para o centro do rink (quadra de gelo) para a homenagem a Jerery, que apareceu em um vídeo no telão do ginásio. Na hora de soltar o puck (disco, entre o atacante Sidney Crosby, dos Penguins, e o defensor Morgan Rielly, dos Maple Leafs, foi notada a ausência do disco. Tudo armado para que o cabo Hillson aparecesse de surpresa, caminhando até o centro do gelo.

A cena surpreendeu não apenas os fãs presentes, mas o técnico da Maple Leafs, Mike Babcock, que chorou. Hillson e sua filha soltaram o puck juntos e deixaram o gelo sob aplausos.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Fort Minor (Mike Shinoda + Skylar Grey) – Where’d You Go (Live)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *