San Jose Sharks faz homenagem para filha de funcionários do clube, de 2 anos, que luta contra o câncer

Apenas dois anos de idade, e muitos desafios superados. A pequena Graysen Hooper, filha de dois funcionários do San Jose Sharks, Heather e Patrick Hooper, foi homenageada na noite dedicada pelo clube ao Hockey Fights Cancer, sábado (2), no SAP Center, em San Jose, na Califórnia. Diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda (um tipo de câncer do sangue e da medula óssea que afeta os glóbulos brancos) em novembro passado, a menina perseverou com sucesso na quimioterapia até agora e passou de tratamentos semanais para mensais em setembro. “Amazing Gray” (Incrível Gray). como é conhecida por todos da equipe, ela participou da cerimônia de lançamento do puck (disco) antes do jogo contra o Vancouver Canucks.

Graysen foi para o gelo com os pais, Patrick com o bebê Quinn, e soltou o disco entre o capitão do San Jose Sharks, Logan Couture, e o capitão do Vancouver Canucks, Bo Horvat. Depois de uma queda perfeitamente executada, ela foi cumprimentada com soquinhos pelos jogadores.

Após o jogo, o defensor Brent Burns deu um stick (taco) para Graysen, além de um boné e uma pulseira roxa (cor da campanha Hockey Fights Cancer), e ganhou um sorriso da menina.

Os Hoopers arrecadaram mais de US$ 30 mil para a Sociedade de Leucemia e Linfoma através da página GoFundMe, criada por Heather no ano passado.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *