Sargento do exército faz surpresa e reencontra filho em jogo do New York Rangers

Um emocionante reencontro parou por alguns minutos a partida entre New York Rangers e Washington Capitals, no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta-feira (20). O jovem Luke Buck, de 10 anos, ficou surpreso com a aparição do pai, Ian Buck, um sargento do exército que encerrou uma turnê de um ano no Afeganistão. O menino correu para abraçar o pai, enquanto torcedores aplaudiam e se emocionavam com a cena.

Durante o segundo período do jogo, Luke foi escolhido para competir em um concurso de nomeação de filmes contra o defensor do New York Rangers, Adam Fox. Luke nomeou 13 filmes esportivos em 15 segundos, derrotando os seis de Fox e ganhando uma camisa dos Rangers.

Foi quando Ian, um grande fã do time de Nova York, que uma vez usou uma bandeira do time ao lado da bandeira americana em um helicóptero durante uma missão, desceu correndo as escadas para surpreender seu filho com a camisa. Luke viu o pai e subiu correndo as escadas, depois deu-lhe um abraço enorme, enquanto chorava.

A multidão aplaudiu e os jogadores no rink (quadra de gelo) bateram os sticks (tacos) contra o gelo. O New York Rangers também não decepcionou os Bucks, conseguindo uma vitória por 4 a 1 sobre Washington.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Skylar Grey – Coming Home (Live)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *