Sonho de menino: Nashville “assina contrato” com fã de três anos que tem paralisia cerebral

O Nashville Predators anunciou, nesta segunda-feira (18), a contratação do jogador mais novo de sua história. O clube, em parceria com a Nashville Predators Foundation e a Make-A-Wish Middle Tennessee, assinou com Asher Collier, de apenas 3 anos, um contrato simbólico de dois dias. O menino tem paralisia cerebral e síndrome do intestino curto.

“Temos a nossa maior contratação. Esta é a nossa maior assinatura com um jogador livre (no mercado), a nossa mais jovem assinatura de agente livre. Estamos começando cada vez mais jovens. Estamos muito animados por ter Asher aqui. Uma das coisas que vamos fazer, que vocês não sabem, é que ele está indo jogar na primeira linha”, disse Brian Poile, gerente-geral dos Predators, sobre o menino ganhar uma vaga na linha principal da equipe.

Collier tem paralisia cerebral e síndrome do intestino curto (um distúrbio que causa diarreia e absorção deficiente de nutrientes (má absorção), que geralmente ocorre após a remoção cirúrgica de uma grande parte do intestino delgado) e é um grande fã do Nashville Predators.

A Make-A-Wish Middle Tenneessee é uma afiliada da Make-A-Wish International, a maior organização de concessão de desejos do mundo, realizando sonhos e desejos para quase 450.000 crianças com doenças graves desde 1980. O menino ganhou uma sacola cheia de equipamentos de hóquei, uma camiseta dos Predators, e depois foi levado por Brian Poile para se juntar à equipe para a foto oficial.

“(Assistir Asher assinar seu contrato) foi apenas um momento de orgulho. Eu sei que isso é algo que ele ama muito, então, apenas ver a pessoa que eu mais amo fazer algo que ela mais ama é recompensador”, disse a mãe de Asher, Mandi Collier.

O menino completará 4 anos no dia 24 de março, e ele e sua família vão comemorar se juntando ao goleiro Pekka Rinne, dos Predators, em sua caminhada do vestiário para o rink (quadra de gelo) antes do jogo contra o Toronto Maple Leafs na terça-feira (19) e depois vai ver o jogo na Bridgestone. Arena.

“No geral ele está indo muito bem. Ele percorreu um longo caminho. Ele trabalha duro na terapia, ele trabalha duro para fazer tudo o que faz”, disse Mandi.

Para os jogadores, ter a oportunidade de conceder um desejo e fazer um impacto duradouro e positivo vale sempre a pena.

“É sempre muito especial e definitivamente ilumina nossos dias também. “Você não está apenas colocando o seu equipamento e saindo e praticando, você consegue colocar sorrisos no rosto de um garoto. Então, foi divertido conhecê-lo e tê-lo na foto da equipe, além de vê-lo andando por aí, tendo um dia divertido “, disse o atacante Ryan Johansen.

O atacante Nick Bonino também falou sobre a importância de retribuir através da Fundação dos Preds.

“Eu sempre digo que é recompensador ver a paixão que eles têm. Eles ficam muito empolgados em estar aqui, e o que eles lidam no dia-a-dia está muito acima do que fazemos, então, se isso os faz felizes, isso sempre nos deixa felizes”, disse Bonino.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *