Temporada de arremesso de pelúcias para caridade retorna com tudo nas ligas secundárias de hóquei

A temporada de Teddy Bear Toss – quando os torcedores levam pelúcias para os jogos e, após o time da casa marcar o primeiro gol, arremessam os bichinhos no gelo para caridade – retornou com tudo em 2021! Após um hiato em 2020 por conta da restrição de público nos ginásios por conta da pandemia de Covid-19, o tradicional evento voltou a acontecer nas ligas secundárias de hóquei no gelo. A última vez havia sido em dezembro de 2019. As pelúcias são coletadas e repassadas a uma instituição de caridade para serem doadas aos necessitados.

O site NHL.com destacou algumas Teddy Bear Toss que aconteceram neste mês de dezembro, ainda antes do Natal. O Charlotte Checkers da American Hockey League (AHL) teve um evento de bastante sucesso.

Calgary Hitmen, da Western Hockey League (WHL), também acumulou muitas pelúcias para serem doadas.

Também na WHL, o goleiro do Edmonton Oil Kings, Sebastian Cossa, comemorou a noite do Teddy Bear Toss com uma máscara personalizada.

O Kansas City Mavericks da ECHL invocou o clássico do Natal de Will Ferrell “Elf” em sua noite, vestindo camisetas inspiradas no guarda-roupa de Buddy, o Elfo.

O Florida Everblades da ECHL também teve chuva de ursos de pelúcia.

O Brandon Wheat Kings fez os torcedores encherem o gelo com ursinhos com apenas 20 segundos de jogo.

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *