Torcedor do Chicago pede namorada em casamento após ter desejo atendido por jogador

Ir a um jogo do Chicago Blackhawks sempre foi algo normal para Chloe Sommer, que costuma ir ao United Center na companhia do namorado, Andrew Dalbis. Mas, o duelo de sexta-feira (14), contra o Winnipeg Jets, vai ficar marcado para sempre para o casal. Não pelo resultado do jogo, mas sim pela surpresa preparada por Andrew, que contou com a ajuda do atacante Brendan Perlini, dos Hawks. E aí veio a surpresa: o pedido de casamento para Chloe!

Dalbis foi para o United Center com um plano e um anel de noivado, que ele deixou bem guardado dentro de um patim por quase 72 horas.

“Os meus patins ficam em uma prateleira alta, então, coloquei o anel lá porque eu sabia que ela (Chloe) nunca iria mexer ali”, disse o rapaz ao site NHL.com.

Mas quando ele conseguiu entradas para ficar próximo ao vidro que separa o rink (quadra de gelo) do público, ele decidiu que era hora de mexer nos patins.

“Sempre tive a ideia de que queria fazer isso (pedir a namorada em casamento) em um jogo dos Blackhawks. Ela (Chloe) não tinha ideia de que isso iria acontecer”, disse Dalbis.

Sommer, que disse que seu noivo foi o responsável por levá-la para o hóquei, teve suas suspeitas de que algo estava errado.

“Ele queria estar lá para o aquecimento. Nós nunca chegamos lá na hora do aquecimento”, comentou Sommer.

Mas desta vez eles foram mais cedo para pegar o aquecimento dos jogadores. Quando chegaram, Dalbis mostrou um cartaz que dizia: “Se eu tiver um disco, vou fazer o pedido (de casamento)”. Mas ele deixou a namorada menos empolgada ao dizer que estava sem um anel.

Dalbis disse que o goleiro Cam Ward se aproximou, mas não conseguiu mandar um disco sobre o vidro e patinou para longe (Dalbis disse que depois Ward acenou para ele e explicou que fez de propósito, como uma piada).

Mas foi aí que entrou em ação o atacante Brendan Perlini. O disco foi jogado para o rapaz, o pedido foi feito, e familiares foram comunicados por telefonemas e mensagens de texto. O casal está tentando marcar uma data para o final do ano que vem.

“Eu vou ter um bolo da Stanley Cup (o cobiçado troféu da NHL) no meu chá de panela, e o topo do bolo de casamento terá nós dois com camisas dos Blackhawks”, disse Sommer, já pensando nos bonequinhos.

Mas o que teria acontecido se Dalbis não conseguisse o disco?

“Bem, estamos indo para o Winter Classic (o tradicional jogo disputado em 1º de janeiro, em rink descoberto, sob a neve, que terá Chicago Blackhawks contra Boston Bruins, no Notre Dame Stadium, em Notre Dame, Indiana)”, disse Dalbis. “Mas isso ia acontecer. Eu sabia que ia acontecer. Eu tinha o cartaz e a certeza de que todos os jogadores que patinassem iam vê-lo”.

O casal também ganhou uma foto autografada do atacante Patrick Kane, ídolo do Blackhawks, para levar para sua casa em Schaumberg, Illinois. Mas o disco, que obviamente traz os logotipos das equipes e a data, sempre será a lembrança especial.

“Temos uma sala de esportes onde guardamos todas as nossas coisas. (O disco) será um ótimo artigo para incluirmos lá”, disse Sommer.

Felicidades ao casal!

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo.

Trilha sugerida para a leitura: Austin John Winkler – The Love I Live For
*nossa tradicional trilha para textos do H4L com o tema “casamento”. ainda quando vocalista do Hinder, Austin fez esta canção de casamento para Jami Miller.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *